Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cantar Bem

Cantar Bem

24
Ago18

Você quer uma voz de cantor potente?

Cantar Bem

Para obter uma voz forte e potente, o cantor precisa estudar e aprender muitas técnicas diferentes que serão usadas durante toda a sua carreira.

 

Para conseguir emitir um som mais forte e consistente, o cantor deve abrir a região perto da base da língua.

 

O movimento é o mesmo de quando você está iniciando um bocejo, agora tenho certeza que você irá conseguir realizar, e talvez até tenha ficado com vontade de bocejar agora mesmo. Isto é contagioso.

 

Mas voltando ao que interessa, você deve aprender a posicionar a língua na posição correta e erguer o palato suavemente, tornando a área ao redor da boca semelhante a um megafone. Um megafone pode emitir um som maior, certo?

 

Com esta composição de mandíbula, você naturalmente permite uma conexão extremamente importante entre suas cordas vocais das ressonâncias superior e inferior.

 

Quando você canta, a estrutura interna da mandíbula funciona se movendo de forma regular para permitir que o som saia de forma adequada pela sua boca.

 

A posição correta da mandíbula deve ser como uma pequena forma oval.

 

É bastante importante que o espaço da boca esteja relaxado. Quando seus lábios não estão relaxados o suficiente, a pressão se acumula na área da cavidade da mandíbula e da boca, tornando o rígido, o que pode atrapalhar na emissão correta do som.

 

Quando a área da boca é construída, a mandíbula, a língua e o palato inferiores não são tão duros e respondem ao canal auditivo interno.

 

Com ganhos de experiência aumentados, a compreensão da cavidade oral é mais sutil, encaixando-se sutilmente em cada vogal, à medida que se adapta à área disponível ao redor da boca.Todo esse extraordinário dispositivo ocorre no início do bocejo.

 

No entanto, se você bocejar, muita vocalização criará um novo bloqueio no caminho de desempenho, em vez de apagar o som para ter um ótimo tom de voz.

 

Todas estas técnicas e a fisiologia do nosso corpo ao cantar vem sendo estudada por muitos anos, você pode querer se aprofundar então recomendamos que veja algumas opções de aulas de canto online que podem te oferecer os recursos corretos para aprender bem como cantar.

 

Outra fonte que bloqueia a estrada é o a sua língua. Certifique-se de que sua língua se inclina para trás e se encaixa exatamente nos seus dentes inferiores.

 

Quando a língua se retrai, o fluxo de ar é bloqueado e a boca e o pescoço podem se tornar dois ressonadores.

 

Por outro lado, a língua cresce demais, a área da boca é dividida em dois ressonadores, sugestões e retorno.

 

Portanto, a melhor posição da boca para construir a voz firme e potente está diretamente ligada à posição de sua boca e como você produz os movimentos corretos na hora de emitir o som, ainda.

 

Para conseguir fazer isto de forma constante, é necessário que o cantor tenha o hábito regular de fazer exercícios vocais.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D